A participação dos colaboradores nas atividades realizadas pela GAM sempre estiveram muito presentes e se tornaram um diferencial na empresa. Seja em projetos com o “GAM Em Cantos” ou em outras iniciativas que valorizam seus profissionais, a GAM trabalha com o foco no bem-comum e bem-estar das pessoas. Umas destas propostas, iniciada em 1996, foram os Grupos de Passarinho. A ideia criada pelo fundador da empresa, Genésio A. Mendes teve o principal objetivo de incentivar os funcionários a identificar oportunidades e a desenvolver ações para melhoria da empresa.
“Os Grupos de Passarinho também objetivam a criação de estruturas e o estabelecimento de condições para o desenvolvimento de uma cultura de aprendizado contínuo dentro da empresa. Além disso, também remunera os funcionários pelos resultados excedentes de acordo com a lei nº. 10.101/2000”, garante a gerente administrativa da GAM, Anna Paula Mazuco.
Dos Grupos de Passarinho podem participar todos os colaboradores da GAM CLT, exceto diretores, gerentes e externos. É mais uma forma que a GAM tem de valorizar seus colaboradores, incentivar seu crescimento e priorizar novas ideias que facilitam o trabalho e o crescimento dos seus profissionais. Tudo isso para que possamos, juntos, continuar a escrever a história da GAM.
* Quer conhecer um pouco mais das atividades que são realizadas na GAM? Acompanhe neste espaço um pouco mais das ações desenvolvidas pela empresa em prol dos seus colaboradores.